Informativo publicitário

Lance Notícias | 10/09/2021 18:46

10/09/2021 18:46

58104 visualizações

Renove Acabamentos está com promoção especial de piso laminado e novos lançamentos

O piso laminado proporciona conforto térmico e acústico, deixando os ambientes muito mais aconchegantes. Eles mantêm a temperatura agradável, independente se está calor ou frio e ainda reduz ruídos. Buscando lhe oferecer essas vantagens, a Renove Acabamentos e Decorações está com lançamentos em novas cores e promoção especial. Os pisos da marca Eucafloor lhe proporcionam […]

Renove Acabamentos está com promoção especial de piso laminado e novos lançamentos

O piso laminado proporciona conforto térmico e acústico, deixando os ambientes muito mais aconchegantes. Eles mantêm a temperatura agradável, independente se está calor ou frio e ainda reduz ruídos. Buscando lhe oferecer essas vantagens, a Renove Acabamentos e Decorações está com lançamentos em novas cores e promoção especial.

Os pisos da marca Eucafloor lhe proporcionam inúmeras vantagens, como: utilização no mesmo dia de instalação, fácil de limpar, conforto térmico, é antibacteriano e muito mais.

Além dessas vantagens, ao adquirir seu piso laminado com a Renove, você ainda garante a instalação com todos os acabamentos. Vai construir ou reformar e quer utilizar piso laminado? Conte com a Renove!

A empresa oferece atendimento personalizado e ainda condições facilitadas no pagamento parcelado e ótimos descontos no pagamento à vista. Visite a Renove que agora está em novo endereço: Avenida Brasil, 1218, em frente a Padaria Casadela.

Lembrando que a Renove também oferece uma linha completa de persianas, revestimentos de parede (papéis, adesivos e placas), rodateto e boiserie, manutenção de persianas e muito mais.

Você também pode solicitar seu orçamento sem compromisso. Os telefones são: (49) 9 8887-2759 ou 9 9122-8601. Siga as redes sociais da empresa e fique por dentro das novidades: @renovedecorxanxere

 

Deixe seu comentário