Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 05/04/2022 11:32

05/04/2022 11:32

67025 visualizações

Sérgio Brunetto assume cadeira na Câmara de Vereadores pela terceira vez

O vereador do PT, Sérgio José Brunetto, tomou posse na noite de segunda-feira (04). Esta é a terceira vez que Sérgio assume uma cadeira na Câmara de Vereadores de Xanxerê. O vereador permanece no cargo pelo período de 30 dias como suplente do vereador titular Alessandro Antoniolli. A posse faz parte do rodizio de vereadores. […]

Sérgio Brunetto assume cadeira na Câmara de Vereadores pela terceira vez

O vereador do PT, Sérgio José Brunetto, tomou posse na noite de segunda-feira (04). Esta é a terceira vez que Sérgio assume uma cadeira na Câmara de Vereadores de Xanxerê.

O vereador permanece no cargo pelo período de 30 dias como suplente do vereador titular Alessandro Antoniolli. A posse faz parte do rodizio de vereadores.

Em conversa com a equipe de jornalismo do Lance Notícias, Sérgio fala que pretende durante os 30 dias que permanece no cargo, corresponder com muito trabalho e já tem alguns projetos para apresentar aos demais companheiros.

— É uma alegria muito grande assumir novamente uma cadeira. Tenho projetos para o futuro de Xanxerê e pretendo priorizar ações na saúde. Pretendo durante os 30 dias aproveitar muito bem este espaço — diz.

Sérgio assumiu pela primeira vez no ano de 2004, durante 30 dias no lugar do vereador Luis Mesnerovicz e pela segunda vez no ano de 2008, quando permaneceu no cargo durante oito meses, quando uma das vereadoras saiu por questões de saúde.

 

 

 

 

Deixe seu comentário