Social

Lance Notícias | 01/07/2020 18:20

01/07/2020 18:20

99135 visualizações

Talentus Futebol Clube promove rifa beneficente em prol da pequena Amanda Soave

O Talentus Futebol Clube está sempre buscando ajudar as causas beneficentes do município, e desta vez, as ações são em prol da pequena guerreira Amanda Soave. Dessa forma está promovendo uma rifa beneficente com oito prêmios que será totalmente destinada a Amanda, sendo portanto, sem fins lucrativos para o clube. Essa aliás, não é a […]

Talentus Futebol Clube promove rifa beneficente em prol da pequena Amanda Soave

O Talentus Futebol Clube está sempre buscando ajudar as causas beneficentes do município, e desta vez, as ações são em prol da pequena guerreira Amanda Soave.

Dessa forma está promovendo uma rifa beneficente com oito prêmios que será totalmente destinada a Amanda, sendo portanto, sem fins lucrativos para o clube.

Essa aliás, não é a primeira ação social que o clube realiza, mas é a mais importante pois trata-se de ajudar a salvar uma vida.

– Como sempre digo, nosso time e nossas famílias, estão sempre dispostos ajudar outras pessoas, pois podemos fazer desse mundo injusto, um pouco melhor. Então, no momento, estamos organizando a rifa, mas com certeza iremos organizar mais ações em prol desta causa – disse Mateus, presidente do Clube.

Serão oito prêmios sorteados, a um valor de apenas R$5 cada número.

Confira:

 

O sorteio será realizado no dia 29 de agosto. Para mais informações ou para adquirir um número, entre em contato com Mateus pelo telefone (49) 9 9820-2102.

Deixe seu comentário