Informativo publicitário

Lance Notícias | 10/11/2021 18:30

10/11/2021 18:30

65670 visualizações

Trocar de carro, viajar nas férias e começar o ano sem boleto para pagar? Na Seven Cars você pode!

A Seven Cars de Xanxerê entrou no clima de Black Friday e está com uma promoção imperdível para você que quer terminar o ano com um novo carro, mas sem começar o ano novo pagando boleto. É isso mesmo! É a Black Friday da Seven Cars em parceria com BV Financeira e Banco Santander Financiamentos. […]

Trocar de carro, viajar nas férias e começar o ano sem boleto para pagar? Na Seven Cars você pode!

A Seven Cars de Xanxerê entrou no clima de Black Friday e está com uma promoção imperdível para você que quer terminar o ano com um novo carro, mas sem começar o ano novo pagando boleto.

É isso mesmo!

É a Black Friday da Seven Cars em parceria com BV Financeira e Banco Santander Financiamentos.

Todo o estoque de veículos com taxas menores, e com prazo para começar a pagar em até 120 dias. Ou seja, você compra hoje e só começa a pagar no ano que vem.

 

Que tal terminar 2021 trocando de carro, aproveitar a viagem de férias em família e ainda começar o ano novo sem ter parcela para pagar? Tudo isso é possível na Seven Cars.

 

Visite a loja!

Seven Cars, em Xanxerê na Rua Independência, número 779, no centro. Telefone (49) 9 9935-1577. Acesse as redes sociais e saiba mais @sevencars77 no Instagram e @sevencarsmultimarcas no Facebook.

 

Deixe seu comentário