Cultura

Lance Notícias | 01/07/2021 09:38

01/07/2021 09:38

95449 visualizações

Jovem de Xanxerê viraliza no TikTok gravando vídeos sobre costumes da região Oeste

Nessa manhã (1º), o Lance Notícias entrevistou uma moradora de Xanxerê que virou sucesso no TikTok após compartilhar costumes e tradições da nossa região Oeste. Ela se chama Daniele Jaqueline Gasparim Lemes e com apenas 20 anos já viralizou diversos vídeos e alcançou a marca de mais de 35 mil seguidores na plataforma. Em conversa […]

Jovem de Xanxerê viraliza no TikTok gravando vídeos sobre costumes da região Oeste

Nessa manhã (1º), o Lance Notícias entrevistou uma moradora de Xanxerê que virou sucesso no TikTok após compartilhar costumes e tradições da nossa região Oeste. Ela se chama Daniele Jaqueline Gasparim Lemes e com apenas 20 anos já viralizou diversos vídeos e alcançou a marca de mais de 35 mil seguidores na plataforma.

Em conversa com a nossa equipe, Dani conta como teve a ideia de gravar os primeiros vídeos da rede social.

—Eu sempre acompanho pessoas de outros estados que também compartilham curiosidades sobre suas regiões, mas ainda não tinha encontrado ninguém que compartilhasse tradições e costumes aqui do Oeste Catarinense. Geralmente, eram pessoas do litoral de Santa Catarina e eu não me identificava com o conteúdo. Desde então, decidi criar conteúdo sobre nossa região para que as daqui também se sentissem representadas. Minha conta é focada no Oeste, mas também amo falar do Sul do Brasil — conta.

A xanxerense conta que o seu maior objetivo é crescer cada vez mais nas redes sociais e continuar gravando seus vídeos.

— Eu amo produzir conteúdo para o TikTok porque é uma plataforma que valoriza muito os criadores de conteúdo, entregando os vídeos para milhares de pessoas com maior facilidade, e quanto mais eu crescer por lá, mais a região Oeste ficará conhecida por todo Brasil — relata.

Além de trabalhar com o TikTok, Dani também revela que possui um canal no YouTube onde grava vídeos desde 2018. Ela afirma que a sua maior alegria é gravar os vídeos e não pretende parar. Quer acompanhar os vídeos da xanxerense? Confira no link abaixo:

TikTok: https://www.tiktok.com/@danigasparim?lang=pt-BR

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR3yii-9ACaV6oc_t-S4zxw

Instagram: https://www.instagram.com/danigasparimm/

Deixe seu comentário