Cultura

Lance Notícias | 01/08/2023 09:54

01/08/2023 09:54

51023 visualizações

Tike House promove show com banda internacional em homenagem aos The Beatles

A Tike House promove um show com a banda estrangeira “FORMULA BEAT” que iniciará turnê pelo Brasil. A banda, que vem diretamente de Buenos Aires, se dedica a homenagear a famosa banda britânica “The Beatles”. O espetáculo promete proporcionar uma experiência inesquecível ao público, com a reprodução ao vivo dos famosos acordes e melodias dos […]

Tike House promove show com banda internacional em homenagem aos The Beatles

A Tike House promove um show com a banda estrangeira “FORMULA BEAT” que iniciará turnê pelo Brasil. A banda, que vem diretamente de Buenos Aires, se dedica a homenagear a famosa banda britânica “The Beatles”. O espetáculo promete proporcionar uma experiência inesquecível ao público, com a reprodução ao vivo dos famosos acordes e melodias dos Fab Four, abrangendo diferentes fases da carreira dos Beatles. O show contará com os mesmos instrumentos, réplicas exatas e diferentes figurinos utilizados pelos Beatles em suas apresentações.

Os músicos argentinos da banda têm uma longa trajetória dedicada a homenagear os Beatles. Entre os membros da FORMULA BEAT, temos Landy Moon, que assume o papel de Ringo Starr na banda e é um baterista argentino com uma interessante carreira musical. Ele já compartilhou projetos e fez apresentações com renomados músicos argentinos, além de ter participado da BEATLEWEEK de Liverpool em 2017, onde realizou 14 shows na Inglaterra, incluindo o icônico “Cavern Club”, representando a Argentina e o Brasil na terra dos Beatles.

Jonathan D’Agostino é o guitarrista argentino que interpreta o papel de George Harrison na banda. Ele também esteve presente na BEATLEWEEK de Liverpool, junto com Landy Moon, participando dos shows na Inglaterra.

Iván Ferrari é o baixista argentino que desempenha o papel de Paul McCartney na FORMULA BEAT. Ele tem vasta experiência em homenagens aos Beatles, com apresentações realizadas em Buenos Aires e no Brasil.

 

Por fim, temos Martin Torrez, o guitarrista e multi-instrumentista argentino que assume o papel de John Lennon na banda. Ele é conhecido por ser um experiente intérprete da obra dos Beatles e já se apresentou em várias regiões da Argentina e no Brasil.

O evento está marcado para o dia 19 de agosto no clube Xanxerense, sendo mais um show promovido pela Tike House. A banda convida a todos para participar desse espetáculo mágico e misterioso, celebrando a música e o legado dos Beatles.

Para adquirir os ingressos, entre em contato com a Tike House através do Instagram: @tikehouse.xanxere

Deixe seu comentário