Cultura

Lance Notícias | 02/09/2020 10:41

02/09/2020 10:41

52672 visualizações

Projeto Grande Oeste premiará 100 vivências turísticas

O Conselho Regional do Turismo está realizando o Projeto Grande Oeste e no dia 27 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Turismo, onde estarão realizando um grande sorteio. O projeto Grande Oeste contempla toda a região Oeste e conta com 23 municípios apoiadores e participantes, assim como, 80 empreendedores da iniciativa privada Este […]

Projeto Grande Oeste premiará 100 vivências turísticas Foto: divulgação

O Conselho Regional do Turismo está realizando o Projeto Grande Oeste e no dia 27 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Turismo, onde estarão realizando um grande sorteio.

O projeto Grande Oeste contempla toda a região Oeste e conta com 23 municípios apoiadores e participantes, assim como, 80 empreendedores da iniciativa privada

Este projeto tem como objetivo conhecer e incentivar o turismo em toda a região Oeste, por isso foi criado roteiros turísticos dentro dos 23 municípios participantes, cada município se comprometeu em divulgar e arrecadar fundos e vouchers no valor de R$ 10 que estão sendo comercializados para concorrer prêmios.

Serão sorteadas no dia 27 de setembro 100 vivências turísticas, como: pernoites, passeios, jantares, entre outros. Seis destas premiações, serão para conhecer o turismo no município de Xanxerê.

Para adquirir o voucher e participar do sorteio basta procurar as empresas da iniciativa privada ou os funcionários dos departamentos de cultura das prefeituras dos municípios participantes.

Siga as redes sociais do Conturoeste e acompanhem diariamente mais detalhes das premiações.

Deixe seu comentário