Cultura

Lance Notícias | 06/07/2021 18:25

06/07/2021 18:25

97583 visualizações

Xanxerense fala sobre experiência de trabalhar como babá nos Estados Unidos

Para a xanxerense Andriely Germano, morar no exterior sempre foi um grande sonho. Aos 14 anos, ela já ingressava em um curso de inglês para ficar mais próxima da cultura. Após ter mais conhecimento sobre a profissão de Au Pair nos Estados Unidos, Andriely sabia exatamente o que ela queria. Au Pair é uma babá […]

Xanxerense fala sobre experiência de trabalhar como babá nos Estados Unidos

Para a xanxerense Andriely Germano, morar no exterior sempre foi um grande sonho. Aos 14 anos, ela já ingressava em um curso de inglês para ficar mais próxima da cultura. Após ter mais conhecimento sobre a profissão de Au Pair nos Estados Unidos, Andriely sabia exatamente o que ela queria. Au Pair é uma babá que é contratada por uma família americana (Host Family) para cuidar das crianças e morar com a família.

O contrato inicial dura cerca de um ano, podendo ser prorrogado pela família por seis meses ou mais.

– Eu fui para essa viagem com a expectativa de ficar por um ano, mas me apaixonei tanto pelo lugar e pela família que decidi prorrogar por mais seis meses. Nesse tempo, eu morei em White Plains, uma cidade vizinha de Nova Iorque e nos outros seis meses, morei em Potomac, cidade vizinha de Washington, capital. Levo no meu coração as memórias de todos os lugares que visitei, das amizades que conquistei e de toda bagagem cultura, sem falar na língua inglesa que eu pude aperfeiçoar mais ainda nesse tempo – conta.

Para Andriely, o apoio da família e dos amigos foi essencial para que ela realizasse o seu sonho.

– Eu agradeço a minha família, amigos e também meus pastores por me incentivarem nessa aventura. Agradeço acima de tudo, a Deus, por ter aberto as portas, creio que tudo que eu consegui foi graças a ele – finaliza.

 

Deixe seu comentário